21125
“Há duas forças agindo no universo.” pensei e umas buzinas confirmaram (buzinas como essas, geralmente, são Deus confirmando meus pensamentos).

Luz X trevas

Estrelas X buracos negros 

A guerra é universal.

“Deus perdoa”. Pensei isso com o pensamento de que Deus sempre vai nos perdoar (mesmo após a morte). E dessa vez quem confirmou foi o diabo, latindo.
Latidos costumam ser sinal do cão.


“Para se liberar, arruma um jeito de fortalecer a consciência”. Pensei nisso sobre a obsessão que sofro há dois anos… e uma buzina confirmou. Novamente, Deus me dando sinal positivo. 
“Tá com problema, fortalece também a consciência”. Outra buzina.
(FORTALEÇAM A CONSCIÊNCIA, GALERINHA)

“O diabo parece não gostar de que criemos uma terceira força”. Na mesma hora, o cão latindo, confirmando o medo de criarmos uma terceira força universal. Aliada a Deus. Mas disposta a combater o mal na porrada (o método de Deus, suspeito eu, é apenas o amor).

“A gente tem que pegar esse capitalismo aí oh…” Outra buzina. Deus confirmando. O capitalismo é do diabo.

“As leis precisam ser melhoradas…” E Deus me sinalizou que sim, com a luz.

Novamente pensei em “Criar um terceiro grupo pra AJUDAR… a combater o mal (na porrada)”. E um raio piscou no céu, confirmando a aprovação de Deus (só não sei se ele concorda com a porrada).

“Deus não manda ninguém pro inferno. Deus é bom.” Uma buzina confirmou, do lado de Deus, e um cachorro latiu, mostrando a raiva do diabo (provavelmente por eu ter percebido isso).

“Combater apenas o mal na porrada”. (O resto é ajuda, ajuda, ajuda). Uma buzina e uma luz sinalizaram a aprovação de Deus, enquanto um cão latindo, sinalizando o medo do diabo.

“Mudança tem que ser feita na hora”. Pensei sobre essa coisa de deixar as mudanças pra segunda, pro aniversário, pro ano novo. E um cachorro latiu. Confirmando, adiar as coisas é coisa do diabo.

41125

Mano (cachorros e buzinas confirmando / cachorro latindo muito) 

Maconha acessa o espírito da pessoa (ou parte dele – provavelmente parte dele). 

Então, provável que o que a pessoa sente quando fuma é o que o espírito (a consciência) está sentindo. Não o que o bicho (a carne) está sentindo. 

Tipo, se você tem um bad, é porque seu espírito está sentindo algo. 

Se você fica preocupado é porque você (no caso a consciência do bicho, ou o bicho) está fazendo algo que está preocupando seu espírito. E pode acontecer do bicho não está se preocupando com algo, mas o espírito sim. 

O bicho, a carne, pode ter comportamentos negativos, como se alimentar mal, fumar, agir de maneira irresponsável e até mesmo ter um comportamento suicida sem que ele se importe muito (ele sabe que vai morrer um dia). Já o espírito pode se preocupar mais, pois sabe que é eterno. Mesmo que saiba que vai reencarnar novamente, ele sabe que pode sentir após a morte as consequências de seus atos (de algumas até mesmo eternamente).  

Então, quando fuma maconha ou usa alguma outra droga (não sei se com todas) o que a pessoa sente, pelo menos em parte, é o que o espírito, a consciência, que é eterna, está sentindo naquele momento. (confirmado com muito latido) 


Se abrir o terceiro olho, fique bem quietinho. Não chame atenção. (Espíritos maus podem querer te incomodar.)

Cachorros latindo vão te indicar que você está fazendo algo que pode atraí-los (só estou escrevendo isso, porque já estava possesso quando expandi a mente, quando me liguei na luz).



51125
Por favor, caso eu morra do nada, tragam um pastor para orar dentro desta casa. Por favor.
(um pastor forte)